sexta-feira, 19 de setembro de 2008

VALE A PENA!

Após dias de trabalho árduo nas fiscalização das contas públicas, recebemos notícias gratificantes. O ministério público estadual, através de sua representante, D.rª Karina Cheruni, enviou correspondência aos integrantes da Campanha Quem Não deve, não teme, informando que parte das denúncias por nós encaminhada foi enviada ao MP/FEDERAL por se tratar de verbas federais, como é o caso do PNATE - Programa nacional de Transporte escolar.

A prefeitura de Ilhéus pagou ao senhor Guilherme Machado de Azevedo pela confecção de 50 faixas para divulgar o projeto verão com dinheiro do Transporte escolar, o que por sí só já é um crime, pior foi constatar no decorrer da campanha que se quer existe contrato de prestação de serviço que comprove que o mesmo foi feito.

Ficamos mais fortes, revitalizados, por ver que alguns orgãos, graças a DEUS, ainda funcionam e têm em seus quadros, pessoas sérias, competentes e comprometidas com a coletividade, com a justiça e com o bem comum a exemplo de Karian Cherubini, uma mulher sem sombra de dúvidas, ILUMINADA, que veio a estre mundo cumprir uma missão e têm feito com muito esmero e maestria.

Parabéns a D.rª Karina, que DEUS a abençõe e a proteja sempre!