quarta-feira, 11 de junho de 2008

A CÂMARA MOSTROU SUA CARA.

Após tantos discursos inflamados de moralidade, probidade e tudo o mais com ADE, os vereadores de Ilhéus mostraram sua verdadeira face, TODOS votaram a favor das contas de Veloso, que havia sido rejeitada pelo tribunal de contas dos municípios, uma prova inequívoca de que o povo NUNCA está em primeiro lugar. Até os que sempre se mostraram coerentes e tinham cara de santinho, mostraram sua faces satânicas. Ilhéus precisa dar o troco e VARRER esta turma de ENGANADORES.

segunda-feira, 9 de junho de 2008

VENHA FISCALIZAR!

Oi Pessoal!

Estamos nos últimos meses de fiscalização da Campanha em Ilhéus. O prazo de concluirmos na Câmara Municipal é até o dia16.Ou seja, temos até sexta-feira para fecharmos.Por isso estamos convocando todos cidadãos ilheense envolvidos na Campanha para essa semana comparecer pela manhã e pela tarde na Câmara de Vereadores das9h às 12h e das 14às17h.
Nessa mesma dinâmica temos que assumir na Prefeitura na semana que vem.O prazo da prefeitura é até o dia 24 deste para encerrarmos.
Estamos aguardando.

Abraços fraternos,

Núbia
Pela Campanha Quem Não deve Não Teme!

domingo, 8 de junho de 2008

VOTO NÃO TEM PREÇO, TEM CONSEQUÊNCIAS.

Mais de 600 políticos brasileiros foram cassados pela Justiça, desde as eleições de 2000, por corrupção eleitoral. Nos próximos dias o Colegiado Transparência Ilhéus irá levantar uma bandeira por eleições limpas este ano, em outubro, quando serão disputados os cargos de prefeito e vereador em nosso município. O lançamento da campanha ainda sem lugar e data certa, será pela pela manhã e contará com a dsitribuição de cartilhas alertando para os riscos que assumimos quando vendemos noso voto. A prova cabal deste risco e suas consequências foi a cassação do ex prefeito Valderico Reis.
Com o lema Voto Não Tem Preço, Tem Consequências, o Transparência Ilhéus espera chegar a todos os bairros do município e mobilizar a população para combater a compra de votos e o uso da máquina administrativa em favor próprio, motivos que levaram à grande parte das 623 cassações ocorridas desde 2000,cinquenta e quatro(54) somente na Bahia segundo informações do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).